sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

SENADOR PAULO PAIM MANIFESTA-SE CONTRÁRIO À PEC 186/2019.

 




A Associação dos Agentes Policiais de Custódia da PCDF (AAPC) enviou para os email's funcionais de deputados federais e senadores uma manifestação, solicitando aos mesmos que informem se são favoráveis à redução de jornada e 25% nos vencimentos dos policiais civis, medida que poderá vir a ser implementada com a aprovação da PEC 186/2019. 


O primeiro parlamentar a se manifestar foi o SENADOR PAULO PAIM (PT/RS), que se posicionou CONTRÁRIO À PEC 186/2019.


Leia abaixo o texto enviado pelo Senador:

"Senhor Vice-Presidente,

 

Agradeço o contato e a confiança neste mandato, que continua  suas atividades em regime de teletrabalho, atendendo às medidas previstas pela OMS, Ministério da Saúde e pelo Presidente do Senado, em prevenção a Covid-19.

A PEC 186 de 2019 altera o texto permanente da Constituição e o Ato das Disposições Constitucionais Transitórias, dispondo sobre medidas permanentes e emergenciais de controle do crescimento das despesas obrigatórias e de reequilíbrio fiscal no âmbito dos Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social da União, e dá outras providências.

Sou contra a proposta e apresentei mais de trinta emendas, que podem ser acessadas na tramitação da PEC:

https://www25.senado.leg.br/web/atividade/materias/-/materia/139702

Caso seja aprovada, conte com nossos esforços para amenizar as crueldades contidas nessa proposta.

 

Atenciosamente,

 

Senador Paulo Paim"








A AAPC permanece acompanhando esse tema e compromete-se a divulgar o posicionamento de qualquer parlamentar que responder ao questionamento da associação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PSOL na Câmara e PODEMOS no Senado foram os partidos com mais votos contrários aos Policiais Civis nesta quinta 09.05.2024.

  Na tarde desta quinta-feira, 09.05.2024, em Sessão do Congresso Nacional, houve a apreciação de vários vetos presidenciais que trancam a p...